20.7.10

Sopitcha no Criative-se

Eu já falei um zilhão de vezes que a internet tem um lado maravilhoso*... um deles é o de reunir pessoas.. nos deparamos com pessoas incríveis, com gostos semelhantes.. aprendemos muito, dividimos muito, trocamos muito! Por estas e outras que eu simplesmente adoro meu blog.. quantas pessoas, quantas portas, quantas oportunidades bacanas apareceram..

E hoje mais uma oportunidade a convite da Beta e das meninas Karla, Lúcia e Verônica pude levar um pouco do Quitandoca para o Criative-se... blog que eu adoro. Preparei uma sopitcha.. um Creme de Ervilhas!


Corre lá pra conferir! http://criativesse.blogspot.com/
Beijos e ótima 3a. feira, Glau

Ps: Hoje é dia do amigo! :) 
* prefiro não dizer o lado chato da internet pq tem sim! Ô se tem! 

6 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Olá, adorei sua participação no Criative-se, elas são incriveis né?
E que sopinha é essa, com certeza vou provar.
Estarei sempre aqui.
Beijos

Milena disse...

Tudo na vida tem seu lado chato,Glau!!!Assim como nós mesmos!!!!
Mas,pegamos os ingredientes bons e deixamos de lado os estragados,não é mesmo???Para não desandar a receita.

Bj

Francine Stein disse...

Hummm, já estou indo lá dar uma olhada...
BJS

Katia Bonfadini disse...

Que foto linda, Glau!!!! Pra aquecer esse inverno, nada melhor do que uma sopinha cremosa e quentinha! E hoje você foi a culpada por eu ter comprado quatro colheres de madeira fofas bem parecidas com as suas e mais três panelinhas de porcelana branca!!!! Acabei de vir do Hortifruti e de adquirir essas peças mimosas que sempre vejo aqui no Quitandoca! Quer dizer, as panelinhas são diferentes e acho as suas mais bonitas, mas já estou doida pra fazer a estréia das minhas peças inspirada em você!!!!!!! Grande beijo e sucesso!

Priscila Ferreira disse...

Glaucia!
Adoro teu blog! Fico babando com tantas delícias e principalmente o capricho nas fotos!!!
Eu AMO sopa de ervilha, já anotei a receita pra fazer!!
Bjuuu
Pri

Andréia disse...

Glau, adorei sua participação no Cirative-se! 2 blogs que adoro só poderia dar nessa combinação de capricho e bom gosto!
Parabéns :)
bjs,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin